NOTA DE ESCLARECIMENTO

0

NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de campo do Meio/MG – SAAE, vem prestar os devidos esclarecimentos a respeito da interrupção do fornecimento de água nos dias 18 e 19 de junho de 2020.
1. A Autarquia Municipal esclarece que no dia 18 de junho houve a ruptura na rede de fornecimento de água na Rua Osvaldo Cruz, próximo ao n° 57, Bairro Lagoinha, desencadeando um vazamento que se fez necessário a interrupção do fornecimento de água.
2. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto, manifesta-se que pelo fato da rede de fornecimento de água do determinado local ser antiga, para que fossem realizados os devidos reparos, foi necessário o deslocamento de servidores em outras cidades para aquisição de peças, que possibilitaram a reparação da rede, sendo o problema resolvido no período da tarde.
3. Enfatiza-se que depois de realizado o reparo na respectiva rede de fornecimento de água, o local foi devidamente sinalizado, indicando que a via estava obstruída, devendo os condutores de veículos transitarem com prudência, visto que os servidores iriam retomar as atividades no dia seguinte para conclusão do trabalho, mas durante a madrugada a sinalização foi removida por indivíduos que não integram o quadro de servidores da Autarquia Municipal, com isso, consequentemente um veículo de grande porte passou no local, causando outra vez, a ruptura da rede de fornecimento, que novamente deverá passar por reparos, e com isso, se faz necessário a interrupção do fornecimento de água.
4. Nessa oportunidade, admoesta que a Autarquia Municipal está disposta a resolver o problema, e no presente momento servidores se encontram no local, realizando os devidos reparos.
5. Sempre primando pela qualidade na prestação dos serviços e no interesse do usuário, o SAAE se coloca à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here