AVISO DE INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ÁGUA DIA 08/06/2020

0

 

ATENÇÃO!

O SAAE COMUNICA, que devido a interrupção do fornecimento de energia elétrica, programada pela CEMIG, no dia 08/06/2020, no período de 10:00 h as 15:00 h, haverá também a interrupção no fornecimento de água, uma vez que o bombeamento de água depende da energia elétrica para o abastecimento dos reservatórios. Os bairros em que ocorrerão a interrupção do fornecimento de água serão, São José I, São José II, Bairro das Mães e imediações.

 

O SAAE comunica ainda, que também haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica, programada pela CEMIG, no dia 09/06/2020, no período de 13:00 h as 16:00 h, no Bairro Vila Nova, que poderá afetar o fornecimento de água para o mesmo e imediações.

 

O SAAE informa também, que o restabelecimento do fornecimento de água, poderá ser antecipado ou se estender além do horário previsto.

 

Caso a CEMIG, não realizar as programadas interrupções no fornecimento de energia elétrica, nas datas citadas, ficarão também suspensas, as interrupções de fornecimento de água nos locais informados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here