EM PARCERIA COM O SAAE O PROJETO RECICLAR TEM MAIS UM DIA DE TEATRO E APRESENTAÇÃO

Seguimos com o PROJETO RECICLAR com cada dia mais novidades, dessa vez as crianças das escolas José Rodrigues Oliveira, Carmem Rocha Peres e Maria da Conceição Vilela da educação infantil participaram ontem (17/11) de um dia cheio de interatividade e informação. Nossos alunos acompanharam a apresentação do TEATRO e também uma palestra super divertida e interativa sobre coleta seletiva, meio ambiente e reciclagem! Essa ação foi uma parceria com o SAAE onde os colaboradores esbanjaram talento e conhecimento!! Agradecemos em especial aos colaboradores Eliane, Eduardo, Gil e Elton toda equipe das creches municipais e também a Janaína pelo empenho e dedicação ao projeto.
Nossa equipe segue com o projeto em todas as escolas municipais!