SAAE realiza licitação para perfuração de Poço Artesiano com Recurso Próprio

0

SAAE realiza licitação para perfuração de Poço Artesiano com Recurso Próprio

Na manhã de hoje, 26 de maio de 2021, a Diretoria do SAAE de Campo do Meio, realizou um pregão Licitatório para a perfuração de um poço artesiano no Bairro São José com o objetivo de minimizar a escassez de água no município.
A diretora do SAAE, Eliane, em nota disse: “A nova gestão está gerindo o pouco recurso do SAAE para a concretização deste projeto, ainda que com Recurso Próprio, pois a população não pode mais esperar pela ajuda prometida. Mas ainda serão necessários outros poços e se a ajuda vier, será bem recebida e aplicada”
O pregão aconteceu no saguão da Câmara Municipal, por razões de biossegurança quanto a COVID-19, já que houveram muitas empresas interessadas na realização do projeto.

A Diretora do SAAE agradeceu “Nós do SAAE agradecemos aos vereadores que tentaram e ainda tentam ajudar a autarquia. Ainda não recebemos recursos parlamentares, mas se eles vieram, ainda serão muito bem vindos. Agradecemos por cederem o espaço da Câmara de pronto, o que mostra a boa vontade de todos. E aproveito pra a agradecer também pelas audiências em prol da autarquia!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here